Valor arrecadado em evento possibilitou aquisição de equipamento para UCI

Renda arrecadada com a venda das inscrições da Primeira Caminhada Contra o Câncer, realizada pela Unidade do Câncer de Itapeva – UCI, possibilitou a aquisição de uma maca para transporte de paciente. O equipamento acaba de ser disponibilizado ao setor

A Primeira Caminhada contra o Câncer, realizada no final de abril pela Unidade do Câncer de Itapeva (UCI), teve a finalidade de aproximar a Santa Casa da comunidade, interagir com a população e promover a conscientização da importância de se praticar atividade física, como um dos elementos fundamentais de prevenção à doença.

O evento contou com o importante apoio de empresas que patrocinaram as camisetas vendidas no ato da inscrição. A verba arrecadada possibilitou à Santa Casa adquirir uma maca para transporte de paciente, de uso exclusivo da UCI.

Participaram da caminhada mais de 200 pessoas. Para o superintendente da Santa Casa de Itapeva, Aristeu de Almeida Camargo Filho, a união e o apoio da sociedade itapevense são fundamentais para o crescimento da UCI. “A comunidade compreendeu a importância desta ação e participou ativamente do nosso evento. Pretendemos tornar a Caminhada permanente em nosso calendário de ações”, disse.

A primeira Caminhada contra o Câncer teve o patrocínio do plano Santa Saúde e da Campolim Engenharia. Contou também com o apoio da Korpen Academia, Rede Cofesa de Supermercados, Laboratório São Lucas, Humber Seguros, FazFarma, Cellcomp AssisTécnica, TechMed, Restaurante Sabor de Minas, Papelaria Macedo, Café Brasil, Lanchão. Além do suporte da Guarda Municipal, SAMU e Secretaria Municipal de Esporte.