Santa Casa dispõe de Ouvidoria para atender usuários que desejam manifestar sua opinião
Pessoas que desejam fazer reclamações, críticas, sugestões ou elogios aos serviços prestados pela Santa Casa de Misericórdia de Itapeva mantêm um canal direto de comunicação com a Instituição. A Ouvidoria foi implantada em 2010 com a proposta de oferecer meios eficientes para que os usuários possam manifestar sua opinião e, dessa forma, ter um canal de comunicação direto e aberto com a Instituição.
Essa voz do cliente, que interage com o hospital, direciona as ações de melhoria a serem implantadas, fideliza novos clientes e é capaz de apontar uma nova visão de gestão, uma vez que é o usuário quem vivencia experiências positivas ou negativas com os serviços oferecidos pela Santa Casa.
Baseadas nas indicações feitas por esses usuários são tomadas providências cabíveis a cada caso, sempre levando em consideração a conduta e as normas estabelecidas pela Instituição. Além de buscar soluções para a satisfação do cliente, uma Ouvidoria também tem a função de manter usuários mais confiantes com a Instituição e nos serviços prestados, fruto da evolução de valores internos e a consequência da correta integração com o cliente, cujo resultado final é o crescimento e o fortalecimento dos serviços praticados.
Os usuários podem entrar em contato com a Ouvidoria da Santa Casa por meio do banner Ouvidoria disponível no site www.santacasadeitapeva.org.br, ou diretamente pelo e-mail ouvidoria@santacasadeitapeva.org.br. Quem preferir pode ligar para o (15) 3521-9500 (exceto feriados) e solicitar pela Ouvidoria, ou ainda ir pessoalmente ao setor, que fica no primeiro andar do prédio da Administração. Horário de atendimento de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 14h às 16h.
Assessoria de Comunicação da Santa Casa de Misericórdia de Itapeva
Jornalista Responsável: Claudia de La Rua – MTB 34.796