Caso não encontre nos vídeos a resposta que procura, não hesite em contatar a equipe da Santa Casa. Estamos disponíveis para fornecer todo o suporte necessário e auxiliá-lo nesse processo.

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Sua satisfação e compreensão são nossa prioridade.

🔵 O que aconteceu com o Plano Santa Saúde?

🔵 Existe algo a ser feito para reverter essa situação?

🔵 O que é Portabilidade Especial?

🔵 Na portabilidade especial, a operadora destino mantém o mesmo valor de mensalidade? Posso optar por outro tipo de plano?

🔵 Como fica a situação de quem faz tratamento continuado?

🔵 Estou em tratamento na Hemodiálise/Oncologia, se eu não quiser fazer a portabilidade e optar pelo cancelamento do meu plano, posso prosseguir meu tratamento pelo SUS?

🔵 Estou fazendo pré-natal e meu parto está previsto para Janeiro. O plano de saúde é obrigado a garantir essa assistência?

🔵 Tenho um ultrasson já autorizado pelo plano de saúde. Porém ele está agendado para uma data posterior à data limite da portabilidade. O plano de saúde pagará por esse ultrasson?

🔵 A Clínica do Santa Saúde vai fechar? Os funcionários serão demitidos?

🔵 Tenho o convênio APAS (Notredame, Cassi, SPA..). Com o encerramento do plano Santa Saúde, poderei ser atendido na Santa Casa?

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