Dr. Ulysses destina importante emenda para Santa Casa de Itapeva

O médico e deputado estadual Dr. Ulysses Tassinari, sempre atento às necessidades de saúde da população, destinou importante verba para o Hospital, que será utilizada para custeio operacional

As emendas parlamentares são importantes complementos financeiros para a Santa Casa de Itapeva. Segundo o superintendente, Aristeu de Almeida Camargo Filho, essas liberações possibilitam minorar o crônico déficit operacional por que passam as instituições filantrópicas em nosso País, em consequência do subfinanciamento dos serviços públicos na área da saúde.

“Mais uma vez estamos sendo agraciados com uma emenda parlamentar do Deputado Estadual Dr. Ulysses Tassinari. Esta emenda no valor de R$ 550.000,00 foi destinada para o custeio dos serviços gerais da Santa Casa, recurso este chegando numa boa hora, pois estamos finalizando o ano de 2017 com as despesas operacionais dobradas, em decorrência dos pagamentos do 13º salário dos colaboradores, tributos e demais encargos trabalhistas”, conta Aristeu.

O deputado estadual Dr. Ulysses Tassinari é também médico, tendo grande parte da sua atuação profissional desenvolvida na Santa Casa, o que o faz grande conhecedor dos desafios enfrentados pela Instituição. Para Aristeu, sem dúvida alguma, o Deputado tem realizado grandes obras sociais como parlamentar representando a região do Sudoeste Paulista. “Em especial na área da saúde, Dr. Ulysses Tassinari possibilitou grandes avanços com seu trabalho, destacamos em nossa Santa Casa o seu papel como hospital de referência regional para os procedimentos de alta complexidade nas várias especialidades médicas, mais recentemente os serviços de oncologia e hemodiálise, proporcionando enormes benefícios à população de Itapeva e região”, conclui.