Diretoria da Santa Casa recepciona o Deputado Federal Goulart

Na última sexta-feira, 12, a diretoria da Santa Casa recebeu o deputado federal Antônio Goulart dos Reis, que esteve acompanhado dos vereadores Edivaldo Negão e Dr. Pedro Correa, além do médico Dr. Mazen.

O parlamentar, que já destinou emenda para a Santa Casa, elogiou o trabalho da Instituição e disse que admira a seriedade com que o hospital é administrado. “Vocês tem uma das melhores Santas Casas de São Paulo. É admirável o trabalho realizado aqui. E, por isso, quero destinar minha maior verba de saúde para a Santa Casa de Itapeva”, disse.

O superintendente da Santa Casa, Aristeu de Almeida Camargo Filho, agradeceu a colaboração do deputado e solicitou sua ajuda para a solução de alguns projetos que estão tramitando no Ministério da Saúde, como o aumento do teto físico financeiro para que seja possível abrir novas vagas na Hemodiálise e o credenciamento da Unidade de Oncologia. “Essas duas situações são emergenciais para o tratamento dos pacientes da nossa região. Sem dúvida, essa seria uma enorme colaboração para nossa comunidade”.

Goulart reafirmou o compromisso de verificar as pendências. “Farei tudo o que estiver ao meu alcance. É um compromisso que estou assumindo com os senhores”, disse.