Ricardo Madalena consegue a liberação de recursos para Santa Casa

O deputado estadual Ricardo Madalena (PR) conseguiu, junto com o superintendente da Santa Casa de Itapeva, Aristeu de Almeida Camargo Filho, que a Secretaria da Saúde autorizasse a liberação de emenda parlamentar de 2013 do ex-deputado estadual Dr. Ulysses Tassinari.  O valor da emenda é de R$ 810.000,00 que serão utilizados para o custeio do hospital.

“Agradeço o deputado Ricardo Madalena pelo apoio que nos tem dado junto a Secretaria da Saúde”, comentou o s superintendente.

“Ficamos felizes com a notícia dada pela Secretaria da Saúde e esperamos que esses recursos sejam liberados o mais rápido possível. Dinheiro que irá ajudar bastante a Santa Casa de Itapeva nesse momento difícil pelo qual o país passa”, disse o deputado.

Madalena e Camargo Filho estiveram reunidos com o secretário adjunto da Saúde; Dr. Wilson Pollara, na última quarta-feira (11/11), em São Paulo.

Durante a audiência, também solicitaram que o governo permita o repasse de recursos para a Santa Casa de Itapeva, relativos aos projetos que já foram autorizados pelo Estado.

A Santa Casa de Itapeva é um hospital estruturante da região sudoeste do Estado, referência em média e alta complexidade para 15 municípios. Uma população de quase 300 mil habitantes.

Assessoria deputado Ricardo Madalena (PR)